Inscrições para pós-graduação terminam neste domingo (14) PDF Imprimir E-mail
Qua, 10 de Outubro de 2018 16:17

Termina neste domingo (14) o prazo para inscrições no curso de Especialização em Educação Científica e Tecnológica do Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O curso é gratuito e não possui taxa de inscrição.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br. O processo seletivo deste curso é por meio de análise documental. Quem não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição em qualquer câmpus do IFSC, onde há computadores disponíveis de segunda à sexta, no horário de funcionamento do câmpus.

O curso de Especialização em Educação Científica e Tecnológica tem como objetivo oferecer capacitação aos professores da educação básica e profissional, qualificando sua atuação nas escolas em que estão inseridos. O curso tem duração de três semestres e carga horária de 450 horas, com aulas presenciais às terças e quintas no período noturno. São 20 vagas disponíveis e as aulas se iniciam em março de 2019.

O nome dos aprovados será divulgada na página de Resultados em 12 de dezembro e a matrícula deverá ser feita de 17 a 19 de dezembro.

Todas as informações sobre o processo seletivo constam no Edital 05/DEING/2019/1, disponível no Portal do IFSC.

Por Comunicação do Câmpus Araranguá do IFSC