Abertas inscrições para disciplina isolada na Especialização Educação Científica e Tecnológica PDF Imprimir E-mail
Qua, 14 de Março de 2018 17:45

O Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu nesta quarta-feira (14) o período para inscrições em disciplinas isoladas no curso de Especialização em Educação Científica e Tecnológica. As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do Câmpus até o dia 30 de março.

Podem ser feitas inscrições nas seguintes disciplinas:

Ciência, Tecnologia e Sociedade

Período: de 24 de abril a 5 de junho

Dias: terças-feiras, às 19h

Fundamentos de Didática de Ciências

Período: de 19 de abril a 7 de junho

Dias: Quintas-feiras, às 19h

Novas Tecnologias na Educação

Período: de 12 de junho a 5 de julho

Dias: terças e quintas, às 19h

É permitido ao aluno cursar um total de apenas três disciplinas isoladas. Estão disponíveis até três vagas para cada disciplina, ficando a critério do professor de cada disciplina realizar a seleção dos candidatos.

Os candidatos selecionados serão divulgados até o dia 6 de abril no site do Câmpus Araranguá.