Inscrições abertas para os Jogos de Integração do Câmpus Araranguá PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Outubro de 2017 21:31

Estudantes, servidores e familiares podem se inscrever nos Jogos de Integração do IFSC Câmpus Araranguá. Os jogos acontecem nos dias 20 e 21 de outubro. As inscrições devem ser feitas até esta quinta-feira (19).

A participação é gratuita. As equipes podem ser constituídas por estudantes e servidores do IFSC, além de parentes de primeiro grau (cônjuges, pais, filhos e irmãos).

As seguintes modalidades estarão em disputa: futsal, vôlei de quadra, basquete, vôlei de areia (dupla), canastra (dupla), pôquer, bocha (dupla), truco (dupla), Uno e xadrez.

Além de medalhas para 1º, 2º e 3º lugares por modalidade, haverá troféu para o campeão geral do evento. Haverá contagem de pontuação de equipes para identificar o campeão geral do evento, logo, uma pessoa pode jogar várias modalidades dentro da mesma equipe, porém não pode jogar por duas equipes diferentes, ou seja, não se pode pontuar por duas equipes.

As inscrições devem ser feitas pela internet (clique aqui para se inscrever).