Mesa redonda debate empreendedorismo e moda em Araranguá PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Outubro de 2017 17:45

Empresários de Araranguá e futuros profissionais da Moda estarão frente a frente para discutir os desafios do empreendedorismo para quem atua no setor responsável por uma das principais concentrações industriais do Sul de Santa Catarina. A mesa redonda “Empreendedorismo e Moda em Araranguá” acontece no dia 19 de outubro, às 19h, no auditório do IFSC Câmpus Araranguá.

O debate faz parte do ciclo de eventos I'Fashion 2017, organizado pelos alunos da sexta fase do curso superior de Tecnologia em Design de Moda do IFSC Araranguá. Participarão da mesa redonda os empresários Alice Souza (Maria Cereja Acessórios), Eduardo Rizzotto (Kalinne e Gandhi) e Vicente Damiani (Aciva Jovem). A conversa terá mediação da professora e também empreendedora Pauliane Duarte (Pauli Duarte Ateliê).

O evento é aberto ao público. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever pela internet (cllique aqui).

O I'Fashion é um evento realizado pelo curso superior em Desgin de Moda. Palestras, exposições e desfiles marcam o encerramento ddo ano letivo e propõem debates relevantes sobre a indústria da Moda.