Prazo para inscrição em concessão de auxílio-moradia para estudantes vai até quinta-feira PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Fevereiro de 2019 20:18

post_gerais_face_2018-01Vai até quinta-feira (21) o prazo para inscrição na primeira chamada de concessão de auxílio-moradia para estudantes de cursos de graduação do IFSC. A inscrição deve ser feita por meio de formulário online.

O auxílio financeiro mensal de R$ 400 é destinado a alunos que entraram no IFSC por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), tenham Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido e não possuam família morando na mesma região metropolitana em que estudam. Será dada prioridade a estudantes com IVS mais alto até o limite de auxílios estipulado pelo edital.

As próximas chamadas serão feitas em março, agosto e setembro deste ano. O edital 04/2019/DAE-Proen traz mais informações.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC