• Facebook: ifsc.campusararangua?fref=ts
  • YouTube: ifsccomunicacao

 

Home
Início
Câmpus Araranguá abre vagas remanescentes em cursos técnicos
Qua, 06 de Fevereiro de 2019 13:22

O Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu nesta quarta-feira (6) o período de manifestação presencial de interesse em vagas remanescentes dos cursos técnicos concomitantes em Têxtil (vagas preenchidas) e Produção de Moda (vagas preenchidas). O prazo vai até o dia 22 de fevereiro.


Os cursos são gratuitos e a seleção ocorre por meio de manifestação presencial de interesse na vaga diretamente na secretaria do Câmpus. A classificação dos candidatos é por ordem de chegada.

Leia mais...
 
IFSC abre consulta pública sobre Plano de Desenvolvimento Institucional
Seg, 04 de Fevereiro de 2019 17:06

PDIO Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) deu início nesta segunda-feira (4) à consulta pública ao Projeto Pedagógico Institucional (PPI) e ao Planejamento Estratégico Institucional (PEI), prevista no Plano Geral de Trabalho do Plano de Desenvolvimento Institucional 2020-2024.

Leia mais...
 
Divulgada lista de aprovados pelo Sisu; matrículas começam nesta quinta (30)

Sisu2019

O Ministério da Educação (Mec) divulgou no início da tarde desta segunda-feira (28) a lista de aprovadosem primeira chamada para os cursos de graduação do IFSC com início em 2019.1 pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A matrícula deve ser realizada nos dias 30, 31 de janeiro e 1 e 4 de fevereiro de 2019, no câmpus onde o curso é ofertado. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no edital 14. Os aprovados precisam logar no sistema e manifestar interesse na vaga.

Leia mais...
 
Conquista pessoal e coletiva: estudante surda do IFSC é aprovada em Libras na UFSC

A inclusão de estudantes surdos na escola ainda é um desafio para a educação brasileira. O Brasil tem 30 escolas bilíngues na rede pública e ainda existem muitas barreiras para que os surdos frequentem a escola regular com autonomia e igualdade de condições. Mas há avanços. O Câmpus Palhoça Bilíngue do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) é a primeira unidade da Rede de Federal de Educação Profissional e Tecnológica na modalidade bilíngue – onde todas as atividades são realizadas em Português e em Língua Brasileira de Sinais (Libras). No Câmpus Araranguá, uma recente conquista de uma estudante surda é uma prova de que o resultado aparece quando existe inclusão.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

 

 

Banner

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.