• Facebook: ifsc.campusararangua?fref=ts

 

 

Home
Inicio
Câmpus Araranguá sedia Simpósio Catarinense de Astronomia

Astrônomos profissionais e amadores de todo o estado estarão reunidos nos dias 23 e 24 de julho no Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) para o 4º Simpósio Catarinense de Astronomia. Essa será a primeira vez que Araranguá sediará o evento.



Leia mais...
 
IFSC promove workshop de modelagem tridimensional

O curso irá capacitar profissionais da área de confecção, designers, pilotistas e costureiras para desenvolverem produtos através da modelagem tridimensional e será realizado no dia 10 de julho às 19h30 no auditório do Câmpus Araranguá. A palestrante será a professora do IFSC Ana Cristina Geraldo.

 

 

Leia mais...
 
Associados da Adear visitam o Câmpus Araranguá e conhecem os cursos ofertados

Sábado (27) foi dia de portas abertas do Câmpus Araranguá. Membros da Associação dos Deficientes Físicos de Araranguá (Adear) estiveram no Câmpus para conhecer a infraestrutura e os cursos que a instituição oferta. A visita faz parte das ações do projeto de extensão IFSComunidade que é coordenado pela servidora Jacqueline Steffens. Além de conhecer o Instituto, neste dia a Adear sorteou uma motocicleta adaptada para os seus associados e o projeto de extensão IFSComunidade doou uma cesta básica.“ Muitos moradores da região ainda não conhecem o Câmpus nem conhecem os cursos ofertados. A proposta do projeto é aproximar o Instituto da comunidade local e trabalhar para que sejam estabelecidas novas parcerias”, explica a coordenadora.

 

Leia mais...
 
Pronatec forma aconselhadores em dependência química

Nesta segunda-feira (29), foi realizada a formatura do curso Pronatec de Aconselhador em Dependência Química. A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores de Turvo e contou com 17 formandos. “A maior parte dos alunos trabalha em uma ong, de forma voluntária, e não tinha conhecimentos nessa área. No curso, eles foram capacitados por profissionais que já atuam na prevenção ao uso de drogas como policias civis e militares e agentes penitenciários”, afirma a coordenadora adjunta do Pronatec no Câmpus Araranguá, Nágela Alves.

 

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

 

Banner
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.